domingo, 17 de junho de 2012

Documentos necessários para registrar candidatura - VEREADORES


1- Cópia do CPF e Identidade;
(preferencialmente autenticadas)


2- Declaração de bens atualizada e assinado pelo candidato;
(a declaração será posteriormente repassada para impresso próprio do TRE e assinada pelo candidato)


3- Certidão criminal fornecida pela justiça federal (pode fazer via internet) e certidão Estadual requerida no fórum local;
(se você tiver dificuldade de tempo precisamos de uma autorização - procuração - para retirar as certidões)


4- Fotografia recente preferencialmente em preto e branco, 5x7cm, sem moldura, em papel fotográfico fosco ou brilhante, busto frontal, com trajes adequados e sem adornos que induzam ou dificultem o reconhecimento pelo eleitor;
(além da foto impressa peça para o fotógrafo inserir a foto em um CD que facilita a entrega no TRE)


5- Comprovante de escolaridade;
(diploma de qualquer formação escolar, ou pode ser uma declaração de próprio punho relatando qual o nível escolar, assinada)


6- Prova de desincompatibilização, quando houver;
(apenas para funcionários públicos municipais, estaduais ou federais)


7- RRC Requerimento de Registro da Candidatura (preenchido e assinado pelo presidente do partido, por delegado, acompanhado de cópia magnético conforme sistema do TSE).
(ESTE DOCUMENTO SERÁ EMITIDO PELO PARTIDO VERDE E APENAS ASSINADO PELO CANDIDATO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...