domingo, 9 de maio de 2010

Copa do Mundo 2010 – Instruções antecipadas para as mulheres

Vamos começar a divulgar com antecedência as regras para namoradas, esposas, etc, para a Copa do Mundo de 2010 na África do sul.
1 - De 11 de junho até 11 de julho de 2010, você deve ler toda a seção de esportes do jornal para ficar atualizada sobre o que está acontecendo na Copa do Mundo, desta forma você estará capacitada à juntar-se às conversas. Se você falhar nesta atividade, você será olhada de uma forma ruim, ou será totalmente ignorada. NÃO RECLAME por não estar recebendo nenhuma atenção.
2 - Durante a Copa do Mundo, a televisão é minha, a qualquer hora, sem nenhuma exceção. Se você der uma simples olhada para o controle remoto, você vai perdê-lo (o seu olho).
3 - Se você tiver que passar na frente da televisão durante um jogo, eu não ligo, desde que você faça isso rastejando no chão e sem me distrair. Se você decidir ficar nua em frente a televisão, tenha certeza que você colocará as roupas logo após fazer isso, porque se você pegar uma gripe eu não vou ter tempo para levá-la ao médico ou cuidar de você durante o mês da Copa.
4 - Durante os jogos eu estarei cego, surdo e mudo, a não ser que eu peça para encher o meu copo ou algo pra comer. Você está fora de si se espera que eu ouça você, abra a porta, atenda o telefone ou pegue o bebê que acabou de cair do segundo andar. Não vai rolar.
5 - Será uma boa idéia para você, se deixar sempre 2 caixas de cerveja no refrigerador, sempre, assim como um monte de coisas para beliscar na hora do jogo. E por favor, não fique fazendo cara feia para os meus amigos quando eles vierem em casa pra assistir o jogo. Se fizer isso, você poderá utilizar a televisão da meia noite as 6 da manhã, a não ser que eles reprisem um bom jogo que eu perdi durante o dia.
6 - Por favor! Por favor! Se você me ver furioso porque o meu time está perdendo, NÃO DIGA "não esquenta, é só um jogo!", ou "não ligue, eles vão ganhar o próximo jogo". Se você disser essas coisas isso só vai me deixar mais furioso e te amando menos. Lembre-se, você nunca vai saber mais de futebol do que eu e as suas "palavras de apoio" só levarão a uma briga ou divórcio.
7 - Você é bem vinda para assistir um jogo comigo e você pode falar durante o intervalo, mas somente quando estiver passando propagandas, e somente se o placar estiver me agradando. Adicionalmente, note que eu estou me referindo a "UM" jogo, portanto não utilize a Copa do Mundo como uma desculpa esfarrapada para "passar um tempo juntos".
8 - Os replays dos gols são muito importantes. Eu não quero saber se eu já vi os gols ou não, eu quero ver novamente. Muitas vezes.
9 - Diga às suas amigas que NÃO tenham bebês, ou qualquer outra coisa relacionada à crianças ou reuniões que necessitem de minha presença, porque: A - Eu não vou, B - Eu não vou, e C - Eu não vou. Mas, se um amigo meu nos convidar no domingo para ir à sua casa assistir um jogo, nós iremos na hora.
10 - O resumo da Copa do Mundo apresentado na televisão todas as noites é tão importante quanto os próprios jogos. Nem pense em dizer "mas você já assistiu isso...porque não muda o canal para algo que todos podem assistir?", a resposta será: "Ver regra N° 2 desta lista".
11 - E finalmente, por favor guarde as suas frases como "Graças a Deus a Copa do Mundo é só a cada 4 anos!". Eu sou imune a essas palavras, porque depois disso vem a Copa Libertadores, a Liga dos Campeões, Campeonato Brasileiro, Campeonato Espanhol, Campeonato Italiano, Campeonato Mundial etc, etc.
12 - Obrigado por sua colaboração.
Atenciosamente.
Homens do Mundo.

Um comentário:

  1. Há algo errado com essa história... o prêmio não é para pessoas que causaram a própria morte de forma estúpida? Apenas o 1º e o 6º classificados fizeram isso...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...