sábado, 10 de abril de 2010

PV PROPÕE A RENOVAÇÃO

O Presidente da Executiva Municipal do Partido Verde de Ponta Grossa, Lauro Padilha, convidou o advogado ponta grossense, Guilherme Fernando Ferreira da Silva, 23 anos, Bacharel em Direito, Formado pela Faculdade União em 2009, Conselheiro Tutelar eleito para a gestão 2008/2011, para assumir a Presidência do PV Jovem em Ponta Grossa.

“Precisamos renovar a política em Ponta Grossa, lançando novos nomes principalmente entre os jovens. O Guilherme faz um excelente trabalho como conselheiro tutelar e sente na pele diariamente os problemas sociais que Ponta Grossa tem. Ele percebeu que aqueles que não participam da política são governados pelos que participam e essa má fama que os políticos têm, com justificativas, pode ser mudada por uma nova geração que pensa na política como uma coisa séria.”, comentou Padilha.

“O Guilherme iniciará todo um processo de chamamento da juventude para o PV e terá como forte argumento os princípios do PV e toda questão ambiental que envolve o planeta numa crescente conscientização em favor da natureza.”, completou Padilha.
O PV terá dois candidatos a Deputado Federal, o radialista Otávio Carneiro, o “Véio Nordo”, e o também radialista Nivaldo “NEGO” da Silva e como candidato a Deputado Estadual, Lauro Padilha. Padilha ainda busca outro nome na ala feminina do partido, para candidatura a Estadual, já que o partido deve destinar 30% das vagas para as mulheres.
“O PV Jovem de Ponta Grossa através do Guilherme, poderá montar uma diretoria própria para auxiliá-lo no trabalho, se assim desejar. Pode trabalhar com os filiados atuais ou com novos filiados que ele venha trazer” analisou Padilha. No estado o presidente jovem é Raphael Rolim de Moura de Curitiba, o vice Célio Guimarães da Lapa e o secretário geral é Thiago Marcilio da Silva também de Curitiba.
PARTIDO VERDE
Direção Executiva de Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...