terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MOVIMENTO MARINA SILVA

"Não existe nada mais poderoso do que uma idéia cujo tempo chegou. E chegou o tempo da luta por um novo modelo, por uma visão de sustentabilidade."

http://www.movimentomarinasilva.org.br/


"Eu estou muito feliz com este movimento (...), eu acho que tem um potencial de crescimento muito grande. Até por que quando fazemos Política com P maiusculo, não preocupado em desqualificar nosso oponente de qualquer forma, (...) as pessoas começam a compreender que existe uma nova forma de fazer política que precisa começar a acontecer no Brasil. A politica está muito desgastada."


"TENHO CHANCE REAL DE GANHAR, NÃO É APENAS UM ENSAIO".


"Os partidos não podem ter a pretensão de hegemonizar a sociedade. Existem pessoas que dão contribuições políticas, mas não querem estar em partidos. São os núcleos vivos da sociedade. Os partidos têm que aprender a se relacionar com esses núcleos. É mais um processo de coautoria do que de hegemonia de ideias."


"A Marina pode não estar interessada na presidência, mas a presidência, isto é, o povo, tem interesse nela." (Mario Rique Fernandes)


"O Lula que me desculpe, mas Shakespeare é que é o cara, depois vem a Marina Silva, depois não sei mais" (Fernando Meirelles)


"A Marina tem uma capacidade de mobilizar a sociedade, que hoje está distante da política. A Marina traz um frescor, pela sua biografia, pelo que representa. Ela mal começou a falar com esta nação e já provoca uma reaproximação das pessoas, dos jovens, com a vida pública. Isso é fundamental porque senão a política, para um bom funcionamento de qualquer sociedade, não acontece." (Guilherme Leal)


"Marina traz uma postura muito contributiva para o desenvolvimento da vida política no Brasil. Se ela se candidatar, vai ser muito interessante" (Gilberto Gil)


"Marina me arrebata. É nobre, firme, sóbria. E domina a área dela, a do meio ambiente. Como Gilberto Gil que passou pelo governo federal sem se manchar, sem cometer erros crassos. Jurei que não votaria mais em candidato nenhum, nem do Executivo, nem do Legislativo. Mas a Marina talvez me anime a voltar atrás. Fechei com Lula nas eleições de 2002 e, depois, parei de votar." (Maria Bethania)


"Em 2010 o Brasil terá uma candidata à Presidência que encanta o mundo: Marina Silva." (Al Gore)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...