sábado, 7 de novembro de 2009

PARTIDO VERDE TERÁ CANDIDATOS



PV TERÁ "VEIO NORDO" CANDIDATO A FEDERAL

O Presidente do Partido Verde de Ponta Grossa, Lauro Padilha, afirma que o PV lançará candidatos no Paraná, para todos os cargos eletivos.

Em Ponta Grossa, Luciano Otávio de Araújo Carneiro, conhecido como Tavinho Luck, ou "Veio Nordo" - será um dos candidatos que o partido pretende lançar a Deputado Federal. E Estadual o
próprio presidente Lauro Padilha será um dos candidatos.


“Teremos candidato ao Governo, ao Senado, Deputado Estadual e Federal e Ponta Grossa, lançará Tavinho Luck para Federal e ainda existe a possibilidade do partido lançar mais um nome para Federal e mais um para Estadual, além do meu nome", comentou Padilha.

“O Tavinho recebeu meu convite em janeiro deste ano, mas só agora resolveu se desligar do PPS e vir para o PV, e acredito que podemos fazer uma boa dobradinha para as eleições, pois meu nome aparece muito bem para a candidatura e o Tavinho é um homem da mídia que entra nos lares diariamente em toda região”, completou Padilha.

Conforme o Padilha previa, o nome do candidato a Deputado Federal veio de fora dos atuais nomes que compõe o Partido Verde no município, mas será um nome da cidade para fortalecer a região que não tem hoje alguém que represente os Campos Gerais com efetividade.

E a executiva Nacional trabalha com a possibilidade de lançamento da candidatura a Presidencia da República pelo PV, da senadora Marina Silva que estaria se desligando do PT para compor a chapa dos verdes.

PARTIDO VERDE
Direção Executiva de Ponta Grossa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...